Bispo Francisco Decothé prega: A conversão de Saulo!

Saulo antes de ser o grande apóstolo Paulo era muito pertubado e terrorista.. ele era também era muito perverso perseguia os homens de DEUS que pregavam a cerca do SENHOR JESUS.. mas o próprio SENHOR JESUS o escolheu e o libertou.. assim somos nós que outrora erámos cheios de todos os males  andavámos segundo a nossa vontade..MAS o SENHOR JESUS nos escolheu e hoje somos o que somos para sua inteira Glória e louvor! E escolheu vc também que está lendo esta postagem, não importa o que vc fez ou é, DEUS tem poder para te transformar também de dentro para fora como fez com Saulo!

3 comentários:

Rose disse...

Cris flor de Deus,que benção .O bispo Francisco e um homem de Deus muito abençoado ,quando cheguei na igreja ele foi o meu primeiro pastor,foi quem me batizou,me levantou a obreira,liberou meu casamento e estava presente na nossa consagração .Deus o usou sobremaneira para abençoar minha vida.Que Deus através dele derrame bencaos na sua vida também .Bjs com carinho pra vc.

Adriana disse...

olá cris tudo bem que video abençoado conheço o trabalho do bispo francisco decothe de perto um grande homem de Deus o testemunho da filha dele é muito forte ele já esteve aqui no ceará e deixou muitos frutos Que Deus te abençoei se poder visitar meu blog http://wwwumbrilhoespecial.blogspot.com/ um forte abraço .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentar no face....